Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Um Pouco Sobre Crepusculo - Twilight


Afudêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

É a palavra que melhor define o filme “Crepúsculo” que vi ontem no cinema. Para quem espera ver um filme de vampiros, com sangue e tudo mais...Esqueça!!!! Não perca seu tempo assistindo a este filme.

O filme retrata a história de Bella, que se muda para uma cidade pequena, chamada Forks, nela acaba se apaixonando por um vampiro chamado Edward. O filme é basicamente um drama romântico com pouquíssimas doses de humor.

O filme mostra a parte mais bonita (e na minha opinião, mais importante) de um relacionamento. Mesmo antes de Edward e Bella se beijarem, os dois tinham um forte magnetismo demonstrado apenas com o olhar.

A raiva e o instinto de proteção de Edward com Bella é outra coisa fora de sério. Me faz lembrar do post que falei sobre o Incrível Hulk, pois o cara faz de tudo para que a sua amada não se machuque, sem se importar consigo mesmo.

Como falei no inicio do post, o filme é fora de sério, com uma incrível história de amor, que me fez prender a respiração em alguns momentos, e que me deixaram todo arrepiado, uma sensação impossível de explicar...


AVISO : SPOILERS A PARTIR DAQUI...


- Tirando a parte do romance, uma das melhores cenas, com certeza foi a do jogo de Beisebol da família de Edward, que é simplesmente fora do sério.

- A autoridade e determinação do pai de Edward (cujo nome não sei escrever e muito menos pronunciar...) com a família, é outra coisa marcante no filme, o cara é Foda!!!!

Algumas coisas porém, não foram do meu agrado :

- A cena na qual Edward salva a Bella ficou muito melhor no Trailer do que no filme propriamente dito. O corte das câmeras deixou a seqüência sem graça.

- As cenas de derrapagens feitas com o carro de Edward, ficaram fora de contexto e exageradas para um carro (aparentemente) popular.

- Em algumas cenas lentas, as câmeras tremiam, acredito que propositalmente. Não sei que tipo de efeito a diretora quis com isto, mas não gostei!

- Mais a coisa mais tosca e sem noção, foi a cena em que Edward mostra como fica quando exposto ao sol à Bella. Ao invés de aparecer um “monstro” como cheguei a imaginar, o cara brilha feito diamantes quando esta sob a luz solar...

Ainda não li o livro no qual o filme baseia-se, mas uma coisa já explicada por uma colega minha que leu, é o porque dos olhos deles ficarem dourados em certas situações. O motivo dos olhos mudarem de cor e ficarem dourados é que o Edward não estava com sede(de sangue) naquele momento.

Segue algumas imagens do Filme e Wallpapers, clique nas imagens para vê-las em tamanho natural...


 
 
 
  
  
 

7 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog. Quanto ao seu post, não li, pois pretendo ver o filme!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc se identificou com o que escrevi!! Bom saber que minhas reflexões fazem algum sentido!! Pode deixar, não deletarei meu blog, estou gostando de compartilhar meus pensamentos e minhas histórias.
    Volte sempre!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Leia o livro! Certamente vai gostar de tudo e mais um pouco... o fato de ele brilhar como diamante.. tudo faz muito mais sentido quando voce le o livro... nao sei se só eu sinto isso, mas sempre que vejo um filme baseado em um livro que ja li, a historia fica pobre, com bem menos emocao... coisas que sao fundamentais na leitura, nem falam no filme... crepusculo é o que a, e lua nova certamente vem melhor! Ah... e ainda vem o eclipse!
    adorei o blog! valeu....

    ResponderExcluir
  4. Oi! Deixei um meme pra vc no meu blog!
    Bjos e apareça!

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei do filme, mas foi muito menos do que eu esperava. Como já falaram aqui, pra quem lê o livro o filme fica sem emoção. Eu adorei as manobras e bem, não entendo de carro, mas aquele carro não parecia nada popular rs. E sobre o fato dele brilhar, no livro diz que é pra ser uma coisa estonteante, linda, maravilhosa e tal. Eu achei que o filme mostrou um brilho meio gay e não gostei dessa cena deles na floresta. Uma coisa que eu reparei, os atores estão perfeitos nos papéis! Pra mim, todos eles se encaixaram muito bem. Edward e Bella estão incontestáveis. Aliás, toda a família Cullen. Além do mais, são todos uma graça né? Emmett, Esme, Carlisle, Jasper, Rosalie, Alice.. LINDOS!

    ResponderExcluir
  6. Então... ano novo, vida nova... a virada foi boa mesmo não viajando ?
    Boa sorte com a loirinha dos olhos azuis, e feliz ano novo.


    PS: Gostei muito dos textos... ti linkei ! =)

    ResponderExcluir
  7. Mara,

    Comcerteza lerei o livro, estou fascinado pela história de amor dos dois...mas ainda não tive tempo ($$$) de comprá-lo...

    Juuziinha,

    Sobre a minha virada de ano, não foi muito boa, passei somente com véios. Leia-se : meus pais e meus tios...mas deixa para lá...
    E que bom que gostou do blog...muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails